5.3.09

Uma página de diário...

Braga, 27 de Fevereiro de 2008

Guardarei comigo este dia para sempre. Dia em que cumpro 16 anos de idade. 16 anos! Idade nobre, idade em que muitas coisas mudam. No dia anterior ainda somos muito novos. No dia do aniversário ja' temos mais responsabilidades, ja' não somos mais crianças.
Não podia passar este dia sem registar o que vai nos meus pensamentos.

Hoje, o dia ja' não foi como o de ontem. O mundo mudou. Ficou maior, mais difícil de suportar, mas ao mesmo tempo mais frágil. Precisa mais do meu apoio, da minha ajuda,da minha responsabilidade.
Tenho receio, medo ate' de não conseguir suportar tal dever.
Ao mesmo tempo, sinto que nasceu uma nova chama dentro de mim. Sinto coragem, força, poder, vida...
Sinto que tenho força suficiente para mudar o mundo e moldá-lo à minha medida.
Sinto que sou invencível.
Sinto que este dia nunca irá acabar...

João António Barbosa

Sem comentários: